Cotidiano

Total de infectados por coronavírus em Dourados já se aproxima de 15 mil

O número de pessoas infectadas pelo coronavírus em Dourados já totaliza 14.935. Os dados foram atualizados na tarde desta quinta-feira (7) pela Secretaria Municipal de Saúde. Somente nas últimas 24 horas foram confirmados mais 218 novos casos da doença. Atualmente, conforme o boletim epidemiológico, 1.874 pacientes estão em tratamento contra o coranavírus na maior cidade […]

Marcos Morandi Publicado em 07/01/2021, às 18h52

Com mais três vítimas fatais, Dourados já totaliza 169 mortes.(Foto: Marcos Morandi | M|idiamax)
Com mais três vítimas fatais, Dourados já totaliza 169 mortes.(Foto: Marcos Morandi | M|idiamax) - Com mais três vítimas fatais, Dourados já totaliza 169 mortes.(Foto: Marcos Morandi | M|idiamax)

O número de pessoas infectadas pelo coronavírus em Dourados já totaliza 14.935. Os dados foram atualizados na tarde desta quinta-feira (7) pela Secretaria Municipal de Saúde. Somente nas últimas 24 horas foram confirmados mais 218 novos casos da doença.

Atualmente, conforme o boletim epidemiológico, 1.874 pacientes estão em tratamento contra o coranavírus na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul. Desse total, 1.794 pessoas estão em isolamento domiciliar e 80 seguem hospitalizadas, sendo 36 em enfermarias e 44 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Ainda segundo informações divulgadas pela prefeitura de Dourados, foram registrados mais três óbitos em decorrência de provocações provocadas pela doença. Entre as vítimas fatais estão duas mulheres e um homem. Com isso a cidade também soma 169 mortes.

A primeira mulher estava internada num hospital particular desde o dia 27 de dezembro e foi transferida para a UTI de uma unidade pública. Seu quadro apresentou piora e ela faleceu nesta quarta-feira (6).

Já a segunda vítima, deu entrada no PAM (Posto de Atendimento Médico) em 28 de dezembro, e também acabou morrendo também na quarta-feira. O terceiro óbito é uma pessoa do sexo masculino, que estava internada desde o dia 18 do mês de dezembro.

Jornal Midiamax