Toque de recolher em Campo Grande pode passar para às 21 horas

Depende do Prosseguir

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Toque de recolher em Campo Grande pode mudar para às 21 horas ainda nesta semana, conforme resultado de reunião do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia), do Governo do Estado na próxima quinta-feira (29).

“Estaremos fazendo reunião extraordinária nesta quinta-feira através do Prosseguir para deliberar este assunto”, disse o secretário de Governo, Sérgio Murilo. 

Campo Grande está na bandeira cinza, considerado de ‘risco extremo’, com isso, é determinado toque de recolher nestes casos das 20h às 5h.
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) pediu ao governo estadual relaxamento da regra nos dias que antecedem o Dia das Mães, estabelecendo o toque de recolher das 22h às 5h.

Em 3 de abril, a Campo Grande estava na bandeira vermelha, que é risco alto de contaminação, com restrição das 21h às 5h. No último 14 de abril, a Capital voltou para a bandeira cinza, onde estará, pelo até menos, até esta quarta-feira (28), quando novo mapa do Prosseguir será divulgado. O documento do Governo do Estado determina se as cidades podem ou não adotar decretos mais flexíveis

 

Conteúdos relacionados

agricultura
gasolina
prefeitura