A umidade relativa do ar continua baixa, e poderá variar entre 90% a 20% ao longo do dia. Para aliviar o desconforto causado pelo tempo seco, a recomendação é ingerir bastante água e umidificar ambientes. O ar seco e abafado também deve se manter. As temperaturas para esta terça-feira no Estado podem registrar mínima de 17°C e máxima de 37°C.

Cidades

Em Campo Grande o dia começa com sol e aumento de nuvens pela manhã, mas ao longo do dia pancadas isoladas de chuva de fraca intensidade podem ocorrer. As temperaturas na capital podem variar entre 22°C a 32°C. Corumbá começa o dia com céu nublado, mas o tempo abre e o sol aparece à tarde. Pancadas de chuva são esperadas para o fim do dia. Temperaturas estimadas para a cidade branca variam entre 21°C a 37°C.

Em Dourados o dia será de sol entre nuvens. Pancadas de chuva podem ocorrer no fim do dia. Mínima de 22°C e máxima de 35°C. Tempo aberto em Três Lagoas durante todo o dia. As temperaturas poderão variar entre 20°C a 37°C neste dia.

Estimativa do mostra que na quinta-feira (15) as áreas de instabilidades retornam ao Estado e aumentam as chances de volta das a partir de sexta-feira (16).