VÍDEO: Tempestade derruba árvores e deixa ruas alagadas em Ponta Porã
Segundo morador, está chovendo desde as 3h da manhã na região
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Moradores de Ponta Porã foram surpreendidos, logo nas primeiras horas desta quinta-feira (14), com uma chuva forte que está atingindo todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Na cidade, o temporal deixou várias ruas alagadas, árvores caídas e estragos nas vias.
Segundo Lauderci Antunes, que reside na região, está chovendo desde as 3h da manhã. Ele fez um registro por volta das 6h20 de hoje, mostrando o temporal no município.
“Teve queda de árvore, vi várias árvores caídas na rua. Na região do vídeo, eu passei em frente ao hospital de Ponta Porã e, na sequência, entrei na Via Parque em frente ao Centro de Convenções”, contou Lauderci.
Temporal em Mato Grosso do Sul
A chuva não atingiu apenas Ponta Porã na manhã desta quinta-feira. Campo Grande também registrou fortes chuvas desde início do dia, com queda de árvores, ventania e alagamentos. A previsão meteorológica aponta que chuvas intensas e ventos de até 100 quilômetros por hora podem acontecer em todo o Estado.
Para a região centro e sul do Estado, existe alerta de perigo para tempestades. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê até 60 mm/h e, no final do dia, o volume de chuva pode chegar a 100 mm.
Há ainda a possibilidade de queda de granizo. Na Capital, foram identificados diversos pontos de alagamento e árvores caíram com a força do temporal.
Notícias mais lidas agora
- Perseguição a motorista termina em acidente com viatura da PM e um preso em Campo Grande
- Moradores do Novos Estados vivem momentos de tensão após queda de árvore
- Horário eleitoral do 2º turno começa hoje; confira como ficou a grade de exibições em MS
- Mergulhador é contratado para furtar peixes de empresa avaliados em mais de R$ 1 milhão em MS
Últimas Notícias
Aquecimento global ampliou em até 30% força de chuvas do furacão Milton, dizem cientistas
Furacão Milton atingiu a Flórida, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (09) e deixou uma rota de destruição no estado
Promotor apura destino de R$ 3,5 milhões em créditos de usuários da Flexpark
Créditos para uso do estacionamento rotativo não teriam sido resgatados com o encerramento do contrato da Flexpark e dependeriam de nova licitação
Devotos prestam homenagem a Nossa Senhora Aparecida no Santuário São Judas Tadeu
A concentração no santuário começou cedinho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.