Cotidiano

Temperaturas voltam a subir nesta quarta e máxima pode chegar aos 30°C em MS

Em Campo Grande, o tempo fica firme com predomínio de sol

Dayene Paz Publicado em 21/07/2021, às 05h56

None
Imagem: Henrique Arakaki

Para quem não gosta do frio, já pode começar a respirar aliviado. Depois de dois dias de frio intenso em alguns municípios de Mato Grosso do Sul, as temperaturas entram em gradativa elevação a partir desta quarta-feira (21) e as máximas devem atingir os 30°C hoje.

De acordo com a meteorologia, no geral, os próximos dias ainda terão noites frias, mas a sensação será de um pouco mais de calor à tarde. As condições são de predomínio de sol, poucas nuvens e grande amplitude térmica.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) estima que o ar seco característico dessa época do ano também predomine, com os níveis de umidade relativa do ar podendo ficar abaixo de 20% durante a tarde. Beber bastante líquido e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia estão entre as principais recomendações para aliviar o desconforto.

As temperaturas podem variar entre 8°C a 30°C nesta quarta-feira no Estado. Em Campo Grande, o tempo fica firme com predomínio de sol e temperaturas entre 12°C e 27°C.

Jornal Midiamax