Cotidiano

Temperaturas tem ligeira elevação e máxima deve atingir 34°C em MS, diz meteorologia

Em Campo Grande, a variação é entre 16°C a 24°C

Dayene Paz Publicado em 22/06/2021, às 06h15

None
Imagem: Divulgação - Midiamax

As temperaturas em Mato Grosso do Sul apresentam ligeira elevação nesta terça-feira (22) e a máxima deve atingir os 34°C. O sol predomina entre poucas nuvens em todo o Estado. Em Campo Grande, a variação é entre 16°C a 24°C.

A ausência de chuva e pouca nebulosidade, contribuem para a queda na qualidade do ar. Os níveis de umidade podem ter picos de 20% no período da tarde no centro norte do Estado.

Outro destaque desta terça serão as temperaturas que iniciam gradativa elevação com registro de grande amplitude térmica ao longo do dia. Enquanto a madrugada pode ter mínima de 14°C no extremo sul, a máxima pode chegar aos 34°C na região pantaneira.

Na Capital, o sol aparece pela manhã, mas deve se esconder entre as nuvens à tarde. As temperaturas podem variar entre 16°C a 27°C com tendência a ligeira elevação.

A região sul entra em exceção e terá variação de nuvens que podem provocar pancadas de chuva devido a passagem de cavados de ondas curtas em médios níveis, aliado ao escoamento em baixos níveis.

Jornal Midiamax