Cotidiano

Taxa de ocupação de leitos com pacientes de coronovírus continua alta em Dourados

Por dois dias consecutivos, a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com pacientes de coronavírus, continua alta em Dourados, com incidência de 94%. Os dados são da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), que também mostra que nesta quarta-feira (24) foram confirmados mais 113 testes positivos para a doença. O boletim […]

Marcos Morandi Publicado em 24/02/2021, às 11h01

Ocupação de leitos de UTI em Dourados por coronavírus, está em 94%. (Foto: Agência Brasil)
Ocupação de leitos de UTI em Dourados por coronavírus, está em 94%. (Foto: Agência Brasil) - Ocupação de leitos de UTI em Dourados por coronavírus, está em 94%. (Foto: Agência Brasil)

Por dois dias consecutivos, a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com pacientes de coronavírus, continua alta em Dourados, com incidência de 94%. Os dados são da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), que também mostra que nesta quarta-feira (24) foram confirmados mais 113 testes positivos para a doença.

O boletim epidemiológico informa, ainda, que até o momento a cidade tem 20.283 pessoas infectadas pela Covid-19 e que desse total, 988 ainda estão em isolamento domiciliar. Além disso, há 77 casos de internações, 41 deles em enfermarias e outros 36 em leitos de UTI.

Em relação ao número de vítimas fatais em decorrência de complicações do coronavírus, o maior município do interior de Mato Grosso do Sul passa a totalizar 251, com o registro de óbito de um homem, com histórico de comorbidades.

Segundo o boletim epidemiológico da Sems, trata-se de paciente que estava internado em hospital particular e precisou ser transferido para uma unidade publicado. O resultado positivo para a doença foi confirmado no dia 18 e ele acabou falecendo nesta terça-feira (23).

Jornal Midiamax