Por dois dias consecutivos, a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com pacientes de , continua alta em , com incidência de 94%. Os dados são da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), que também mostra que nesta quarta-feira (24) foram confirmados mais 113 testes positivos para a doença.

O informa, ainda, que até o momento a cidade tem 20.283 pessoas infectadas pela Covid-19 e que desse total, 988 ainda estão em isolamento domiciliar. Além disso, há 77 casos de internações, 41 deles em enfermarias e outros 36 em leitos de UTI.

Em relação ao número de vítimas fatais em decorrência de complicações do coronavírus, o maior município do interior de passa a totalizar 251, com o registro de óbito de um homem, com histórico de comorbidades.

Segundo o boletim epidemiológico da Sems, trata-se de paciente que estava internado em hospital particular e precisou ser transferido para uma unidade publicado. O resultado positivo para a doença foi confirmado no dia 18 e ele acabou falecendo nesta terça-feira (23).