Supermercado no Noroeste é ponto de vacina contra Covid-19 nesta quinta

Vacinação segue sem intervalo para almoço
| 26/08/2021
- 11:58
Objetivo da vacinação itinerante é ampliar a imunização nos bairros
Objetivo da vacinação itinerante é ampliar a imunização nos bairros - Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal

Já pensou em aproveitar a ida ao para se imunizar contra a Covid-19? É o que moradores do bairro vão poder fazer nesta quinta-feira (26). A vacinação itinerante da Prefeitura Municipal está em um supermercado do bairro, vacinando a população das 8h às 17h.

O ponto de vacinação é o Supermercado Santo Antônio, na Rua Vaz de Caminha, 1414. A vacinação segue o calendário municipal de vacinação.  “Estamos facilitando esse acesso com o objetivo de ampliar a cobertura, uma vez que a população mais socioeconomicamente vulnerável afirma que não consegue ir até um posto de saúde durante o horário que estão sendo aplicadas as doses”, explica o secretário municipal de saúde, José Mauro Filho. 

A equipe da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) vai ficar no local durante todo o período, sem intervalo para o almoço. 

Desde a semana passada, a vacinação itinerante visita supermercados da Capital. Ao todo, a ação itinerante nesses pontos vacinou 1.435 pessoas, sendo 949 com a primeira dose e 486 com a segunda dose.

Ponto de vacinação itinerante

Supermercado Santo Antônio Loja 3 - 8h às 17h

Rua Vaz de Caminha, 1414 – Jardim Noroeste

Veja também

A expectativa em torno da inflação nos Estados Unidos interrompeu a sequência de três quedas...

Últimas notícias