Cotidiano

Sites da UFMS ficam fora do ar nesta segunda-feira

Quem acessou um dos sites da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) se deparou com o endereço fora do ar na manhã desta segunda-feira (8). Alunos e candidatos ao vestibular relataram dificuldades para acessar o site da universidade, que tem como aviso a mensagem “Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de […]

Mylena Rocha Publicado em 08/02/2021, às 11h39

Universidade Federal de MS. (Foto ilustrativa | Divulgação)
Universidade Federal de MS. (Foto ilustrativa | Divulgação) - Universidade Federal de MS. (Foto ilustrativa | Divulgação)

Quem acessou um dos sites da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) se deparou com o endereço fora do ar na manhã desta segunda-feira (8). Alunos e candidatos ao vestibular relataram dificuldades para acessar o site da universidade, que tem como aviso a mensagem “Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados”. 

Segundo relatos, tanto o site principal da universidade, como o Siscad (Sistema de Controle Acadêmico e Docente) e o Ingresso UFMS não estavam disponíveis nesta manhã. A universidade realizou na última sexta-feira (5) a prova do Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva).

Ao todo, 7.640 candidatos se inscreveram para participar da prova nos municípios de Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a UFMS e aguarda informações.

Jornal Midiamax