Vídeo de uma câmera de segurança flagrou algo inusitado na manhã de ontem (2), Sexta-feira Santa. As portas de uma capela, na Vila Planalto, em Campo Grande, se abriram sozinhas e repentinamente, por volta de 8h55. 

Segundo leitor do Jornal Midiamax, quando o incidente aconteceu os alarmes do local não acionaram. Moradores do entorno acionaram os responsáveis pela capela achando que poderia se tratar de um arrombamento. Porém, segundo o comunicante nada foi mexido no interior da igreja e também não houve furto. 

Confira o vídeo:

Nas imagens é possível ver que as árvores do outro lado da rua balançam com o vento, o que pode ter causado a abertura repentina da porta. A reportagem tentou entrar em contato com os responsáveis pela capela, mas as ligações não foram atendidas. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.