Seu bairro está na lista? Fumacê irá percorrer 23 bairros nesta segunda
O serviço de borrifação UBV (borrifação ultra baixo volume), popularmente conhecido como Fumacê, irá passar por 23 bairros de Campo Grande nesta segunda-feira (29). O inseticida é utilizado como ferramenta auxiliar na eliminação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Haverá um veículo da Coordenadoria de Controle e de Endemias Vetoriais (CCEV) da Secretaria Municipal […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O serviço de borrifação UBV (borrifação ultra baixo volume), popularmente conhecido como Fumacê, irá passar por 23 bairros de Campo Grande nesta segunda-feira (29). O inseticida é utilizado como ferramenta auxiliar na eliminação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.
Haverá um veículo da Coordenadoria de Controle e de Endemias Vetoriais (CCEV) da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) circulando nas ruas de cada bairro, seguindo por ruas já pré-estabelecidas.
As equipes estarão nos bairros: Aero Rancho; Carandá Bosque; Jardim Centenário; Centro; Centro Oeste; Coronel Antonino; Cruzeiro; Estrela Dalva; Guanandi; Itanhangá; Lageado; Los Angeles; Vila Margarida; Mata do Jacinto; Vila Nasser; Nova Lima; Novos Estados; Jardim Panamá; Vila Planalto; Jardim Parati; Pioneiros; Santo Amaro e Taquarussu.
Para uma maior eficácia do inseticida, é necessário que o morador abra portas e janelas, assim o veneno consegue atingir os locais onde há maior probabilidade de estarem os mosquitos.
Os veículos começarão a fazer a borrifação às 16h, e seguirão até 22h, já tendo um cronograma previamente estabelecido. Em caso de chuva ou fortes ventos na região em que as equipes estão programadas a passar, não será possível executar o serviço.
Notícias mais lidas agora
- Morre travesti que teve 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- Às vésperas de novo aumento da tarifa, Câmara sinaliza liberar milhões de reais ao Consórcio Guaicurus
- Prefeitura terá que aumentar tarifa do Consórcio Guaicurus sob pena de multa de R$ 50 mil por dia
- Enquanto alega ‘dificuldades’ financeiras, Chadid cai em golpe ao sair de shopping mais caro do Brasil
Últimas Notícias
VÍDEO: Ladrões arrombam portão, reviram casa e furtam produtos em Três Lagoas
Perícia foi ao local coletar digitais para identificar ladrões
Processo seletivo em Aparecida do Taboado oferta 42 vagas e salários de até R$ 5,8 mil
Há vagas para ensino fundamental completo e incompleto, médio e superior
Justiça manda prefeitura reformar igreja histórica que está interditada por risco de desabamento
Tombada e histórica, Igrejinha São Benedito foi construída pela Tia Eva, da comunidade quilombola de mesmo nome em Campo Grande
Gisele Bündchen escolhe cantora famosa como madrinha do terceiro filho; saiba quem é
Na reta final da gestação, Gisele Bündchen teria escolhido uma cantora famosíssima para ser madrinha do seu terceiro filho; confira quem é
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.