Cotidiano

Sem conseguir comer por um câncer na garganta, 'seu' Sanchez precisa de ajuda para custear alimentação e remédios

Por sentir muita dor, o autônomo só se alimenta por sonda

Fábio Oruê Publicado em 17/04/2021, às 14h49

Apesar das dificuldades, 'seu' Sanchez não perde o sorriso
Apesar das dificuldades, 'seu' Sanchez não perde o sorriso - Foto: Leitor, Jornal Midiamax

Desempregado e lutando contra um câncer na garganta, o autônomo José luiz Sanchez Santos, de 57 anos, está precisando de ajuda para custear remédios e alimentação. Por sentir dor ao comer, 'seu' Sanchez está se alimentando através de sonda.

"Sempre fui autônomo, trabalhando com restauração de móveis antigos e na área da construção civil também. Atualmente está bem complicado pois além de estar bem parado a minha área de atuação, não consigo trabalhar e estou passando por muitas dificuldades", diz texto escrito por José, que desde agosto do ano passado está com a doença.

Atualmente, José mora atualmente na Vila Nhá Nhá. "Acredito na humanidade de cada um de vocês e venho aqui fazer este apelo, não gostaria de estar fazendo, mas quero viver! Peço já agradecidamente se você que está lendo até aqui e puder me ajudar de qualquer forma para eu conseguir comprar os meus alimentos e remédios que estou precisando", escreveu.

O autônomo está precisa de dieta para sonda 1.5 nutrientes e os remédios Dramadol ou Tramadol 100 mg e dipirona sódica usados para amenizar as dores. O contato pode ser feito com a filha Juliana no número (67) 9 9350-8717.

Informações para doações abaixo:

Banco Santander
Agência: 2112
Conta corrente: 01000810-4
José Luis Sánchez Santos

PIX CPF: 04324848840

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax