Uma de idiomas está oferecendo 200 bolsas exclusivas para brasileiros que pretendem estudar em Dublin, na Irlanda. Entre as bolsas, dez são integrais e as outras 190 com 50% de desconto aos selecionados.

Para participar, os candidatos deverão preencher formulário e realizar a inscrição no site do programa. Os testes serão realizados em duas etapas, nos dias 24 e 25 de abril e 1º e 2 de maio. A taxa para participar é de R$ 97.

Após o preenchimento do formulário e realização da inscrição, na primeira etapa, nos dias 24 e 25, os candidatos realizarão uma prova de inglês e outra de conhecimentos gerais sobre a Irlanda.

Na etapa seguinte, nos dias 1º e 2 de maio, será aplicado um teste de lógica e outro sobre a escola que oferece as bolsas. A soma dos pontos nas provas equivale ao valor do desconto, que pode chegar até 50%.

Também haverá uma avaliação de inglês, a pontuação será utilizada apenas para avaliar o nível de cada aluno. Todos que concluírem as quatro provas estarão elegíveis para o programa.

O resultado será anunciado no dia 5 de maio nas redes sociais do colégio. Após a abertura das matrículas, também no dia 5 de maio, as se encerrarão por ordem de adesão.

Com as restrições para viagens ao exterior, em decorrência do período pandêmico, os selecionados do programa podem optar por postergar a ida em até 12 meses ou renovar essa data, caso necessário. É necessário ter idade mínima de 18 anos completos para o ingresso em outros países.