Prefeitura de Ribas do Rio Pardo pretende comprar do Butantan 5 mil doses da CoronaVac

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo enviou um ofício por e-mail ao diretor do Instituto Butantan, Dimas Tadeu Covas, nesta segunda-feira (11), manifestando interesse na compra de 5 mil doses da vacina contra o coronavírus, a CoronaVac, produzida pelo Instituto em parceria com o laboratório chinês Sinovac. Conforme o documento, as doses inicialmente […]
| 12/01/2021
- 19:37
Prefeitura de Ribas do Rio Pardo pretende comprar do Butantan 5 mil doses da CoronaVac
CoronaVac (Foto: China Daily /Reuters ) - CoronaVac (Foto: China Daily /Reuters )

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo enviou um ofício por e-mail ao diretor do Instituto , Dimas Tadeu Covas, nesta segunda-feira (11), manifestando interesse na compra de 5 mil doses da vacina contra o coronavírus, a CoronaVac, produzida pelo Instituto em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Conforme o documento, as doses inicialmente são para a imunização dos grupos de risco e dos servidores públicos ativos do município, de acordo com o plano de imunização que será iniciado pela Secretaria Municipal de Saúde, após a reunião do Comitê, a ser agendada.

O ofício solicita, ainda, que sejam repassadas pelo Instituto informações detalhadas sobre os custos, logística e necessárias para realização do plano municipal de imunização.

Veja também

A taxa de desemprego no Brasil chegou a 9,4% em abril deste ano, o menor...

Últimas notícias