A Prefeitura de Campo Grande publicou, na manhã desta sexta-feira (3), em Diário Oficial a convocação para que os candidatos ao cargo de assistente de secretaria apresentem seus títulos, para classificação final.

Segundo a publicação, o candidato que realizou a inscrição, e que não está com nome na lista de candidatos inscritos, terá dois dias úteis, a contar da data desta publicação, para comprovar a realização da inscrição e também solicitar a inclusão de nome na relação, bem como para a retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

O encaminhamento dos títulos deverá ser feito de forma digitalizada, sendo composto por um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área de atuação, conforme informado na Tabela abaixo.

Os documentos devem ser encaminhados de 8 a 10 de dezembro no email: assistentesecretaria.documentos@gmail.com.

Para ver a lista com todos os nomes convocados e mais detalhes acesse a publicação na íntegra neste link.