Cotidiano

Policial recebe homenagem por evitar suicídio de paranaense em hotel de cidade de MS

O cabo da Polícia Militar Marques Andrey Camargo recebeu essa semana da Câmara Municipal de Dourados uma moção de congratulação. A homenagem é um reconhecimento pelo ato de bravura desempenhado na ocorrência do dia 23 de outubro de 2020. Na ocasião, o policial militar ajudou a evitar o suicídio de um homem residente no Paraná […]

Marcos Morandi Publicado em 14/01/2021, às 11h53

Cabo foi homenageado pela Câmara de Dourados.(Foto: Divulgação).
Cabo foi homenageado pela Câmara de Dourados.(Foto: Divulgação). - Cabo foi homenageado pela Câmara de Dourados.(Foto: Divulgação).

O cabo da Polícia Militar Marques Andrey Camargo recebeu essa semana da Câmara Municipal de Dourados uma moção de congratulação. A homenagem é um reconhecimento pelo ato de bravura desempenhado na ocorrência do dia 23 de outubro de 2020.

Na ocasião, o policial militar ajudou a evitar o suicídio de um homem residente no Paraná e que estava hospedado em um hotel na cidade de Dourados. A moção foi entregue pelo vereador Sergio Nogueira.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem reside em Toledo (PR) e estava desaparecido. Após familiares descobrirem o paradeiro dele no município de Dourados acionaram a polícia.

O cabo Marques esteve no local e encontrou o homem bastante transtornado deixando a portaria com uma corda nas mãos, afirmando que iria se matar. O PM conversou com o homem tentando fazer com que ele se acalmasse e acionou uma guarnição policial e o  Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Jornal Midiamax