Cotidiano

PGE publica preliminar para seleção de Organização da Sociedade Civil

O número de vagas pode chegar a até 24

Diego Alves Publicado em 27/05/2021, às 00h22

Reprodução
Reprodução


Publicação do Chamamento Público n. 001/2021/PGE/MS que trata da divulgação do resultado preliminar da seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC) interessada em celebrar Termo de Colaboração para a execução de projeto voltado à formação socioeducativa e profissional de adolescentes com idade entre 16 anos completos a 18 anos incompletos, matriculados no ensino médio, e sua inserção e integração no mercado de trabalho, foi publicado na edição dessa terça-feira (25.5) do Diário Oficial do Estado.

O número de vagas pode chegar a até 24 e o período de vigência do documento será de 12 meses. O prazo para a interposição de recursos começa hoje e termina dia 31 de maio.

Já a data de análise dos recursos pela Comissão de Seleção é até 7 de junho e a homologação e publicação do resultado definitivo do processo de seleção com divulgação das decisões recursais proferidas (se houver) é dia 9 de junho.

A Comissão de Seleção, nomeada pela PGE, analisou as propostas apresentadas pelas OSCs concorrentes e a partir dos critérios exigidos a análise e o julgamento de cada proposta podia ter pontuação máxima de 30 pontos, somando o total de 100 pontos ao final da avaliação. Para informações detalhadas, o edital está disponível no site da PGE por meio deste link.

Jornal Midiamax