Parque dos Poderes tem alteração no trânsito este final de semana

Trecho da Avenida do Poeta, entre a Secretaria de Estado de Educação e a rotatória da Agesul será interdidado
| 05/11/2021
- 19:01
Parque dos Poderes tem alteração no trânsito este final de semana
(Foto: Divulgação)

O trânsito no sofrerá nova alteração neste  sábado (6) e domingo (7) com uma mudança na rota por onde tradicionalmente os frequentadores e visitantes transitam durante as suas atividades. Isso porque o trecho da Avenida do Poeta, entre a SED (Secretaria de Estado de Educação) e a rotatória da (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) será interditado.

Nesse trecho, a pista no sentido Avenida Afonso Pena estará fechada para que os trabalhadores executem os serviços previstos na reforma do Parque dos Poderes. A pista contrária, em frente aos órgãos públicos, estará exclusiva para as atividades da população.

Com a alteração, esse trecho da Avenida do Poeta ficará intransitável para veículos, que deverão desviar a rota. Quem vem da Avenida Afonso Pena ou da saída para Três Lagoas pela Avenida do Poeta, quando chegar à esquina da SED, deve virar na Avenida Marcelo de Castro Fontes Junior, acessar a Avenida Desembargador José Nunes da Cunha para chegar até a rotatória da Agesul e seguir viagem.

Quem vier no sentido contrário deve acessar a José Nunes da Cunha, sentido SAD (Secretaria de Estado de Administração), virar na Marcelo de Castro Fontes Júnior até a avenida do Poeta e seguir viagem. A Rua Manoel Ferraz de Campos Sales, que passa em frente ao MPE (Ministério Público Estadual), ainda não terá uma das pistas liberada. Da rotatória da Agesul até o Banco do Brasil, a avenida está com a pista da direita em obras e os veículos dividem a outra pista.

Veja também

Concurso também conta com cadastro reserva de nível fundamental ao superior

Últimas notícias