Parque das Nações Indígenas terá novo horário de funcionamento a partir de domingo
A partir deste domingo (14) o Parque das Nações Indígenas terá novo horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, será das 6h às 20h e aos sábados e domingos, das 6h às 16h. O projeto “Amigos do Parque”, que prevê a interdição de umas das pistas no Parque dos Poderes e amplia o espaço reservado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A partir deste domingo (14) o Parque das Nações Indígenas terá novo horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, será das 6h às 20h e aos sábados e domingos, das 6h às 16h.
O projeto “Amigos do Parque”, que prevê a interdição de umas das pistas no Parque dos Poderes e amplia o espaço reservado à prática de atividade física, funcionará das 7h às 16h.
A mudança de horário, que é parte das medidas tomadas pelo Governo do Estado para evitar aglomeração e conter o propagação do coronavírus, está prevista no decreto que instituiu o novo toque de recolher, de 20h até às 5h.
De acordo com esse decreto, pelos próximos 14 dias, ou seja, até 27 de março, durante o horário do toque de recolher somente poderão funcionar os serviços de saúde, transporte, alimentação por meio de delivery, farmácias e drogarias, funerárias, postos de gasolina e indústrias.
Após esse prazo a situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso do Sul será reavaliada.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.