Mesmo em dias de restrição, bares, restaurantes e lanchonetes de podem atender os pedidos dos clientes. Isto porque o município criou o Bonito Delivery, plataforma que reúne estabelecimentos que oferecem bebidas e comidas na região.

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio firmou parceria com o Bonito Delivery, aplicativo que já atendia a região. Cerca de 63 empresas fazem uso da ferramenta para comercializar os produtos alimentícios.

Assim, com a classificação de bandeira cinza, Bonito possui extremo risco de e permite apenas o funcionamento de serviços essenciais. Bares e restaurantes podem atender apenas por delivery ou drive-thru.

O decreto municipal que institui as medidas vale até 24 de junho. De acordo com a secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori, a Secretaria faz “campanha para divulgar os restaurantes que trabalham com delivery para a população e para os turistas”.

A plataforma possui estabelecimentos classificados por: comida árabe; bar, pub e cerveja; comida brasileira; carnes e massas; fast food; lanches; marmitas; mercado e conveniência; oriental; pastel; pizza; regional; sorvete, gelato, açaí; e vegetariana.

Os pedidos podem ser feitos pela própria plataforma ou pelo da própria empresa. É de Bonito ou vai passar uns dias na cidade turística? Clique aqui para conferir os estabelecimentos.