Operação fiscaliza 255 estabelecimentos e flagra 96 pessoas nas ruas em Campo Grande
As restrições para circulação de pessoas continuam nesta semana, mas há quem tente desrespeitar as medidas em Campo Grande. Mesmo com toque de recolher, 96 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido nesta terça-feira (30). As equipes ainda fiscalizaram 255 estabelecimentos comerciais. A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As restrições para circulação de pessoas continuam nesta semana, mas há quem tente desrespeitar as medidas em Campo Grande. Mesmo com toque de recolher, 96 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido nesta terça-feira (30). As equipes ainda fiscalizaram 255 estabelecimentos comerciais.
A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Além da fiscalização, a Guarda ainda participou de operação conjunta com Vigilância Sanitária, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).
Ao todo, foram 255 estabelecimentos fiscalizados, sendo que nenhum deles foi notificado. Durante o toque de recolher, 96 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 140 ligações somente na terça (30), sendo que seis eram sobre descumprimento das normas do decreto.
Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e Agetran. Ao todo, foram feitas 481 abordagens, sendo 395 carros e 86 motos. Conforme dados, 481 condutores passaram pelo teste do bafômetro, mas 10 recusaram. Segundo balanço, um motorista estava com o CRLV (Certificado de registro e licenciamento de veículo) vencido e um foi flagrado dirigindo alcoolizado. Três foram notificados por permitir posse e condução de veículo a pessoa sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Notícias mais lidas agora
- Horário eleitoral do 2º turno começa hoje; confira como ficou a grade de exibições em MS
- Mergulhador é contratado para furtar peixes de empresa avaliados em mais de R$ 1 milhão em MS
- Mulher é esfaqueada no tórax pelo marido e encontrada ensanguentada em frente de casa em MS
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
Últimas Notícias
Com salários de até R$ 32 mil, concurso do MPMS segue com inscrições abertas
Ao todo, o concurso oferta dez vagas para imediata contratação
Ferido por facada nas costas, homem corre e pede ajuda para esposa em casa em MS
Homem foi levado para o hospital
Exclusivo das forças armadas, polícia encontra carros com granadas e explosivos ao lado de escola no RJ
Entre os materiais haviam ainda bombas caseiras, detonador e galões com combustível.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.