A Prefeitura de Campo Grande, por meio da (Secretaria de e Turismo), promove, nesta sexta-feira (3), edição gratuita do City Tour. O ônibus terá duas saídas, às 9h e às 10h30, partindo da Praça Ary Coelho e seguindo para os principais pontos turísticos da cidade. 

A capacidade máxima a cada saída é de 40 pessoas e para participar é preciso estar usando máscaras de proteção individual. A entrada é por ordem de chegada.

No dia 17 deste mês terá outra edição gratuita do City Tour. De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, estes passeios fazem parte do projeto Educação Ambiental, do Reviva Campo Grande, que acontece em parceria com a Sugepe, Semed, Agetran, Solurb e Planurb.

“A guia de turismo que comenta sobre os pontos turísticos e patrimoniais da cidade irá explicar bastante sobre a Rua 14 de Julho, via que é o coração da nossa Capital e que passou por uma requalificação, pensada principalmente em facilitar e melhorar o acesso dos pedestres que utilizam o centro para ir às compras”, explica o secretário.

Uma ótima oportunidade para conhecer a Cidade Morena!