Os pedestres que irão caminhar pela rua Rui Barbosa nesta quinta-feira (11) terão que dividir espaço com que serão realizadas nas calçadas da via. O trecho que passará por reformas está localizado entre as ruas Marechal Rondon e Maracaju.

De acordo com a prefeitura, as obras não deverão interferir na locomoção dos pedestres, já que o acesso às lojas estará garantido por meio de passarelas. Na tarde de ontem (10), dois trechos que estavam em obras na região central da cidade foram liberados.

Agora os motoristas podem voltar a transitar no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua Rui Barbosa; e a rua Barão de Melgaço, entre a Rui Barbosa e Pedro Celestino.

Ruas ainda interditadas

Para o motorista se programar quanto às interdições em decorrência das obras, confira as ruas que estão fechadas parcial ou totalmente:

  • A Rua Marechal Rondon, entre as avenidas Ernesto Geisel e Duque de Caxias está fechada parcialmente para obras de recapeamento;
  • A Rua Trindade, entre as ruas Thomaz Edison e Simão Bolívar, está fechada totalmente para obras de drenagem;
  • A Rua Rui Barbosa, entre Rua dos Aeroviários e Avenida Fernando Corrêa da Costa, também está totalmente bloqueada para serviços de drenagem;
  • E a Rua 15 de Novembro, entre Padre João Crippa e Pedro Celestino, está fechada totalmente para recapeamento, com nova previsão de liberação devido às chuvas, para o fim da semana.