O tão sonhado asfalto deve se tornar realidade em breve no bairro , em Campo Grande. Em agosto, a Prefeitura de Campo Grande inicia a primeira etapa das de drenagem e pavimentação no bairro. O investimento será de R$ 15,3 milhões para execução de 14,5 km de asfalto e 4,5 km de recapeamento. 

A Prefeitura explica que a concessionária Águas Guariroba já iniciou a construção de 40 km da rede de esgoto, com 4.105 ligações domiciliares. “Nesta semana, deve ser concluída a pavimentação do prolongamento da Avenida Rita Vieira, uma extensão de 2,2 km, que vai ligar o bairro à e à região da nova estação rodoviária”, informou.

No dia 13 de julho, será aberta a licitação para a segunda etapa da pavimentação do Rita Vieira, além do Park Dallas. Serão mais 10,2 km no Rita Vieira  e 4 km no Park Dallas. Nos dois bairros, estão programados 19,5 km de pavimentação, beneficiando moradores de 31 ruas.

Na segunda etapa das obras de infraestrutura no Rita Vieira e no Park Dallas, entre as intervenções, está o prolongamento da Rua Nicomedes Vieira Rezende por quase 1 km até chegar na Avenida Interlagos. A Nicomedes, que começa na Avenida Eduardo Elias Zahran, será recapeada até a Rua Fernão Dias. A pavimentação do prolongamento será uma alternativa de tráfego para a Avenida Bom Pastor, corredor gastronômico com trânsito intenso.

Sua rua está na lista? Confira: