que seria feito em uma tabacaria na noite desta segunda-feira (29)

Mesmo com o evento cancelado pelas baixas temperaturas durante a noite e madrugada, uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) esteve no local e encontrou a tabacaria fechada. O evento estava programado para iniciar às 22h na Vila Jacy e, às 22h50, quando os guardas estiveram na tabacaria, não havia público.

A festa tinha o nome de “segundas intenções” e utilizava justamente da previsão de frio para tentar atrair participantes. “Esse tempo está propício. Hoje tem bailinho para esquentar”, dizia o folder de divulgação em uma rede social.

Na tentativa de driblar o efetivo da Capital, o card garantia que a localização seria passada apenas no privado, em contato direto com os organizadores. Aglomerações e quebras das medidas de enfrentamento ao coronavírus levam a doença para mais pessoas.

, festas e aglomerações após o toque de recolher podem ser denunciadas por meio do telefone 153. O telefone é da Guarda Civil Metropolitana, responsável junto com Semadur, , e Vigilância Sanitária pelas fiscalizações em Campo Grande.