No segundo dia da semana de ‘fecha tudo', mais de 200 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados em . Entre eles, a maioria recebeu orientações, mas dois acabaram autuados pela . Além disso, a operação ainda abordou 22 pessoas nas ruas da Capital após o toque de recolher, às 20 horas. 

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Além da fiscalização, a Guarda ainda participou de operação conjunta com Vigilância Sanitária, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Ao todo, foram 203 estabelecimentos fiscalizados e dois acabaram autuados pela Vigilância. Durante o toque de recolher, 22 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 232 ligações somente na terça-feira (23).

A fiscalização ainda contou com uma blitz Lei Seca, da GCM com o (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e Agetran. Ao todo, foram feitas 492 abordagens, sendo 361 carros e 131 motos. Todos os condutores deveriam passar pelo teste do bafômetro, mas seis recusaram. Ao todo, 6 CNHs foram recolhidas.