Após ter um nascimento inesperado dentro do carro e parto realizado pelo próprio pai nesta quinta-feira (22), Pérola tem saúde ótima e já mama. A bebê e a mãe, Anelise Bernardes, 25 anos, estão internadas no HU (Hospital Universitário).

De acordo com o HU, a bebê está ótima, “mamando e dormindo”. Ela está aos cuidados da mãe, que também está saudável. Além disto, as duas são acompanhadas pelo pai, Rodrigo Durval, 26 anos. 

Apesar do susto de ter feito o parto da própria filha e da esposa ter dado à luz em um carro, o casal está bem. Assim, as duas devem ganhar alta já na sexta-feira (23). Segundo o HU, ela “está aguardando resultados de exames de rotina”. 

História de filme

Como numa história de filme, Pérola veio ao mundo de forma inesperada. A bebê nasceu dentro do carro do patrão do pai dela, enquanto a mãe era levada para a maternidade. Detalhe: o parto foi realizado pelo pai de Pérola.

“Com as pernas tremendo até agora”, foi assim que Rodrigo disse ter ficado após realizar o parto da própria filha dentro do carro de chefe, na manhã desta quinta-feira (22), no cruzamento entre as Ruas Rui Barbosa e Calarge, em Campo Grande.

De acordo com o pai, ainda chocado após alguns minutos do parto, a esposa começou a sentir fortes contrações ainda na noite desta quarta-feira (21), que aumentaram na manhã de hoje.

Por volta das 6h de hoje, o pai conta que ligou para o patrão avisando que a filha ia nascer, para que o também amigo pudesse levar o casal até a maternidade Cândido Mariano. “Quando chegou nesse ponto (cruzamento das ruas), ela (bebê) começou a sair, eu tive que pegar ela (esposa), peguei um pano branco e foi tudo muito rápido, quando percebi já estava com ela no meu colo”, comentou Rodrigo.