A edição desta sexta-feira (13) do Midiamax Diário retrata o drama de usuários do de , que têm em ônibus superlotados e na falta de veículos para atendimento de linhas um drama recorrente. Uma delas protestou contra o descaso. “Não somos bicho”, declarou. A Câmara pode avaliar em breve novo pedido de CPI sobre o serviço.

O incêndio que destruiu barracos ao lado da área que seria usada como cemitério do PCC no Santo Eugênio também é retratado em reportagem. No local, já foram encontradas 2 ossadas, das quais se tenta identificar quem são as vítimas.

A versão impressa do Jornal Midiamax fala, ainda, da antecipação do Auxílio Emergencial, sobre os 26 mil campo-grandenses que não apareceram para tomar a vacina contra a Covid-19 e da identificação do corpo encontrado em uma vicinal nas — tratando-se, de fato, do homem sequestrado por falsos policiais em uma do Jardim Centro-Oeste.

O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia. Você pode acessar a versão virtual do jornal impresso logo abaixo ou na banca virtual Issuu.