Na volta às escolas, 6 alunos denunciam estupros cometidos dentro de suas casas. Leia no Midiamax Diário

Casos já estão nas mãos do Conselho Tutelar e da DEPCA e foram relatados logo depois da volta às escolas municipais
| 02/08/2021
- 11:00
Na volta às escolas, 6 alunos denunciam estupros cometidos dentro de suas casas. Leia no Midiamax Diário
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução

A edição desta segunda-feira (2) do destaca em sua manchete uma triste constatação do retorno às aulas: professores foram acionados por 6 estudantes para relatarem casos de estupros em suas próprias casas logo após sua volta às escolas. Os casos já foram encaminhados ao e à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A versão impressa do Jornal Midiamax também traz matéria sobre a entrega de moradias no Bom Retiro, dando fim à espera e trazendo esperança para moradores da antiga favela Cidade de Deus; além de relatar recurso que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) move na tentativa de retirar da internet vídeos com críticas contra ele, de autoria do vereador Tiago Vargas (PSD).

A possibilidade de a Prefeitura de Campo Grande ampliar ainda mais a flexibilização de regras no enfrentamento à , a marca de 50% da população da Capital vacinada com a 1ª dose de imunizantes contra a doença (ou vacina única) e o relato de moradores do Los Angeles sobre a violência na região também estão na edição.

O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus de Campo Grande e em mais de 40 pontos da periferia. Você confere a versão online do impresso abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

 

Veja também

Nas últimas 24 horas, municípios registram variação de 15% na umidade do ar

Últimas notícias