Os 498 apartamentos da região central foram sorteados na manhã deste sábado (28) em Campo Grande. Com 27 candidatos por imóvel, muitas pessoas compareceram ao evento do  Feirão Habita na expectativa do sonho da casa própria. Os apartamentos foram muito esperados, já que ficam localizados no Cabreúva, no centro da cidade.

O servidor público Ronaldo Carlos Estevam, de 50 anos, acompanhou o sorteio dos apartamentos a pedido da prima, que foi uma das sortudas. A prima de Ronaldo foi uma das contempladas com os apartamentos do centro e ele ficou feliz em dar a boa notícia.

“Vi o nome dela, é muito emocionante. Ela mora em uma casa cedida no Coronel Antonino, liguei pra ela, que ficou feliz demais, nem acreditou. Há muito tempo ela vem esperando essa casa, o sentimento de alegria é como se eu mesmo tivesse ganhado”, contou.

O servente de pedreiro Jailson de Souza Paulino, de 28 anos, participou do sorteio para os apartamentos do centro. Ele também chegou ao evento na expectativa pela casa própria. “Moro de favor no Vida Nova, é a primeira vez que participo de um sorteio. Não fui sorteado, infelizmente”.

A aposentada Madalena da Conceição, de 71 anos, também compareceu na esperança de realizar um sonho. “Há mais de 10 anos espero por isso, quando vi meu nome entre os inscritos, já fiquei alegre. Moro de aluguel e boa parte do que eu ganho é pra pagar isso”, comenta.