Cotidiano

Mulher morre ao ser atropelada e corpo fica mais de 6 horas em estrada de MS

Motociclista que causou o acidente foi encaminhado para o hospital

Fábio Oruê Publicado em 12/04/2021, às 15h03

Motociclista colidiu com a vítima, que morreu na hora
Motociclista colidiu com a vítima, que morreu na hora - Foto: Leitor, Jornal Midiamax

Uma mulher identificada como Sueli Terezinha de Oliveira morreu na manhã desta segunda-feira (12) ao ser atropelada por um motociclista em uma estrada na região do Assentamento Patagônia, na área rural de Terenos. Ela estava fazendo uma caminhada por volta de 6h30 quando o acidente aconteceu. 

Segundo moradores da região, o piloto da moto seria um jovem menor de idade, que sofreu ferimentos leves e foi levado para atendimento em um hospital. Ele estaria vindo da região conhecida como Quebra-Coco a caminho do serviço e, por conta da luz do sol que batia com o seus olhos, acabou não vendo Sueli, que morava na zona rural há mais de 30 anos. 

A vítima teria tentado desviar, mas foi atingida e morreu na hora. Moradores da região reclamaram ao Jornal Midimax que o corpo ficou na estrada por mais de seis horas à espera da perícia, que chegou por volta de 13h.

A polícia estava no local e preservou a cena do acidente, que será investigado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax