Uma mulher identificada como Sueli Terezinha de Oliveira morreu na manhã desta segunda-feira (12) ao ser atropelada por um motociclista em uma estrada na região do Patagônia, na área rural de Terenos. Ela estava fazendo uma caminhada por volta de 6h30 quando o acidente aconteceu. 

Segundo moradores da região, o piloto da moto seria um jovem menor de idade, que sofreu ferimentos leves e foi levado para atendimento em um hospital. Ele estaria vindo da região conhecida como Quebra-Coco a caminho do serviço e, por conta da luz do sol que batia com o seus olhos, acabou não vendo Sueli, que morava na zona rural há mais de 30 anos. 

A vítima teria tentado desviar, mas foi atingida e morreu na hora. Moradores da região reclamaram ao Jornal Midimax que o corpo ficou na estrada por mais de seis horas à espera da perícia, que chegou por volta de 13h.

A polícia estava no local e preservou a cena do acidente, que será investigado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.