Motorista espancado em corrida na Capital tenta retomar rotina após ter crânio reconstruído em cirurgia
Família está fazendo rifa para ajudar nas despesas, já que o motorista deverá ficar afastado por 3 meses
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Sem entender ainda o que de fato ocorreu, ao ser espancado por um passageiro, na saída de uma festa, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, no dia 31 de julho, é que o motorista de aplicativo de 35 anos, disse a Jornal Midiamax, “Nunca passei por isso”. Ele trabalha como motorista há 2 anos e disse nunca ter passado por nada como o que aconteceu a ele.
Ao Midiamax, ele contou que recebeu o pedido da corrida na saída de uma festa, no dia 31 de julho, sendo que entraram no carro, quatro passageiros, três mulheres e o homem que o agrediu. O motorista que terá o nome preservado, disse que começou a ser agredido c om socos na cabeça, quando ainda estava no banco com o cinto de segurança preso.
“Tentei desatar o cinto para sair do carro”, disse o motorista. Ele ainda contou que, a briga entre as mulheres e o homem começou na saída do carro e que ele estaria com sinais de embriaguez, “Parece que elas o tiraram da festa por causa de alguma confusão”, falou.
Ele ainda disse que no meio do trajeto, o autor pediu para ele parar o carro que ia descer e quando parou começou a ser agredido. Ainda segundo o motorista, quando conseguiu sair do carro entrou em luta com o homem, que o acertou com uma pedrada na cabeça.
O motorista ainda foi dirigindo para casa ensaguentado e quando chegou na sua residência colegas de profissão foram até a casa e o ajudaram levando-o para o hospital, onde teve de passar por uma cirurgia de reconstrução do crânio. Foram necessários 15 pontos na cabeça e três dias de internação.
Com a voz embargada, ele disse ao Jornal Midiamax que terá de ficar cerca de três meses afastados para sua recuperação. A esposa do motorista está fazendo uma rifa de produtos de beleza para custear as despesas da família, no valor de R$ 10. Quem quiser ajudar é só entrar em contato (67) 9 9814-7154. “Tenho três filhos pequenos que dependem só de mim”, falou o motorista. O autor do crime ainda não foi encontrado.
Notícias mais lidas agora
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
- Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros na BR-163 em MS
- Dono de conveniência famosa na Calógeras é preso por vender mercadoria furtada a partir de golpe
- Bebê de dois meses morre vítima de Covid-19 em Campo Grande
Últimas Notícias
VÍDEO: roda passa na cabeça de ciclista após ela ser arrastada por mais de 40 metros
Ela teve traumatismo cranioencefálico grave
Polícia interdita galpão que produzia azeite falsificado no Rio
Usavam um galpão clandestino em Barra de Guaratiba
Forte colisão em saída de posto deixa feridos e veículos vão parar fora da rodovia
Guarnições de resgate e salvamento foram acionadas
OAB suspende advogada suspeita de ligação com esquema de venda de decisões no STJ
O Tribunal de Ética da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF) suspendeu a advogada Caroline Azeredo em meio às investigações sobre a venda de decisões judiciais no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A suspensão é temporária. Ela pode ter o registro cassado se ficar comprovado o envolvimento com o suposto…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.