“Não dormi a noite toda. Em meio a esta estava desesperada”, disse Leidiane Savala, a comerciante que acabou perdendo uma sacola com 33 vestidos que já estavam vendidos, no bairro Jardim Leblon, em . Um que encontrou a sacola achou as comerciantes e devolveu o pacote.

A comerciante contou ao Jornal Midiamax, que no sábado (20) foi até a casa de sua cunhada de quem é sócia para levar os 33 vestidos infantis femininos, que já estavam vendidos, para serem higienizados e depois entregues aos compradores. As duas mulheres têm fabricação própria de vestidos infantis e atendem de forma virtual.

Ela disse que a cunhada logo após a sua saída teria ido até o mercado e não teria visto o pacote cair na rua. Só deram conta quando chegaram em casa achando que algum havia entrado na residência e furtado a sacola. Elas fizeram postagem em mais de 50 grupos na tentativa de achar a sacola perdida.

Com as imagens de câmeras de segurança perceberam que um motorista passou pela rua pegando a sacola e colocando no carro. Já no domingo (21), a comerciante contou que o motorista entrou em contatado com ela para devolver após o achado.

Ele disse que voltou para buscar a sacola com medo que algum usuário de drogas pegasse a sacola. As comerciantes agradeceram o gesto do motorista que foi recompensado. O valor da mercadoria era de R$ 1.500.