Cotidiano

Motoentregador tenta 'costurar', bate em dois carros e causa congestionamento de 2 km na Ceará

Vítima não teve lesões aparentes e estava desorientado

Fábio Oruê e Danielle Errobidarte Publicado em 02/08/2021, às 19h12

Vítima foi atendida pelo Samu e Corpo de Bombeiros
Vítima foi atendida pelo Samu e Corpo de Bombeiros - Foto: Danielle Errobidarte/ Jornal Midiamax

Motoentregador colidiu com dois carros em semáforo da Avenida Ceará, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (2). Ele foi tentar passar entre os veículos, que estavam parados no semáforo. 

De acordo com o apurado pelo Jornal Midiamax, os veículos Wolkswagen Fox e uma Toyota Hilux estavam parados aguardando a abertura o sinal, no sentido da Avenida Afonso Pena, quando a moto, uma Yamaha Fazer 150, colidiu primeiramente com na traseira direita do Fox e depois bateu na lateral da Hilux, vindo o motociclista a cair. 

O motorista do Fox, de 38 anos, estava a caminho do trabalho e disse que o motoentregador estava "muito, muito rápido". Declaração foi confirmada pelo condutor da Hilux. "Quando eu vi já estava caído", disse à reportagem. 

Moto ficou destruída. (Foto: Danielle Errobidarte/ Jornal Midiamax)

Na batida, o pneu transeiro no Fox estourou e o eixo pode ter sido deslocado. Já a Hilux teve alguns danos na lataria e a moto ficou destruída.

O motoentregador foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros e foi conduzido consciente e desorientado para a Santa Casa. A vítima não tinha lesões aparente. 

Por cerca de 10 minutos o trânsito na avenida ficou parada e um congestionamento foi formado por cerca de 2 km, até a rotatória da Joaquim Murtinho com a Ceará. 

Congestionamento na Avenida Ceará. (Foto: Danielle Errobidarte)

*Matéria alterada às 20:14 para correção de informação.

Jornal Midiamax