Moradores reclamam de falta de atendimento da Energisa e até 2 horas de fila
As senhas de atendimento não estariam sendo distribuídas, disse leitor
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os moradores que procuraram atendimento da Energisa na rede Fácil Coronel Antonino na tarde desta terça-feira (11), reclamaram de demora e espera de mais de duas horas. As senhas de atendimento também não estariam sendo distribuídas, informou morador.
Conforme leitor informou ao Jornal Midiamax, quem procurou ser atendimento no local está se deparando com uma longa fila e, das quatro atendentes da concessionária de energia, apenas duas estariam atendendo.
Vídeo encaminhado mostrou funcionária usando celular enquanto moradores aguardam atendimento. A reportagem entrou em contato com a Energisa para verificar o motivo da demora e em nota, explicou que o sistema enfrentava instabilidade no momento do atendimento.
“A Energisa esclarece que o sistema está com instabilidade e que por isso houve aumento do tempo de espera. Informa também, que devido aos protocolos de biossegurança, as senhas são entregues dentro da unidade. A concessionária orienta que os consumidores utilizem os canais de atendimento digitais, que funcionam 24h e estão prontos para solucionar demandas como segunda via, falta de energia, consumo final e parcelamento. Para evitar filas, é feita uma triagem do lado de fora das agências. Desta forma, o cliente é direcionado ao totem de serviços ou encaminhado para o atendente.”
Confira o vídeo:
*Matéria atualizada às 17h para acréscimo de informação
Notícias mais lidas agora
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
Últimas Notícias
Funcionário da Enel morre durante trabalho para restabelecer energia em SP
Ele estava trabalhando para restabelecer a energia elétrica na Estrada de Perus, no bairro Parque Anhanguera, zona norte da capital paulista
Em quatro dias, 18 pessoas perderam a vida entre assassinatos e acidentes de trânsito em Mato Grosso do Sul
As motivações estão entre acidentes de trânsito, de trabalho, assassinatos e até feminicídio. A maioria, sendo oito pessoas que morreram, por acidente de trânsito.
Camila Moura expõe traição de Lucas Buda com mãe de ex-aluno: “Casada”
Em ‘A Fazenda 16’, Camila Moura botou a boca no trombone e expôs uma traição de Lucas Buda com a mãe de um ex-aluno; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.