Os moradores do bairro São Conrado têm a oportunidade de serem imunizados contra o coronavírus em um supermercado nesta sexta-feira (10). A iniciativa faz parte da ação de vacinação itinerante, que busca levar a campanha de imunização aos bairros e facilitar o acesso aos moradores. 

As equipes da (Secretaria Municipal de Saúde) estarão no supermercado Mister Júnior das 8 horas às 17 horas, sem intervalo para almoço. O supermercado fica localizado na avenida Gal Alberto Carlos M. Lima, nº 2669, no São Conrado. 

A Sesau explica que a vacinação itinerante teve início no mês passado e, até o momento, aproximadamente  3,5 mil pessoas já foram imunizadas em ações realizadas em instituições nos bairros Dom Antonio Barbosa e Santa Luzia, em supermercados nas Moreninhas, Santo Antônio, Noroeste e Paulo Coelho Machado e no terminal de transporte coletivo Bandeirantes.

O objetivo é levar a vacinação a bairros de maior vulnerabilidade e locais de grande circulação de pessoas, como os supermercados, shoppings e feiras, facilitando o acesso da população à vacina e, consequentemente, ampliando a cobertura vacinal do município.