Mesmo com toque de recolher às 20h em Campo Grande, duas festas estão marcadas para este sábado (19) à noite, com shows e até ‘apagão do beijo'. Isso tudo, em plena pandemia da Covid-19 e casos crescentes de infectados no Estado.

Leitores do Jornal Midiamax encaminharam dois banners de festas. Os locais não são divulgados nos banners, apenas se mensagens de forem encaminhadas nos números compartilhados no aplicativo.

A festa na chácara tem show programado com dois cantores e um DJ e deve começar às 20h. Na divulgação, o narguilé está liberado, haverá bar no local e apagão do beijo às 2h. Tem ainda premiação para ‘menina que mais agitar o rolê'. Nesta festa, é cobrada R$ 15 a entrada para homens e mulheres não pagam até 0h.

O outro banner divulga festa a partir das 22h, também com bar no local. Está sendo cobrado R$ 20 na entrada dos homens e mulheres não pagam até 0h. Para saber o  local da festa, é preciso encaminhar mensagem.

De acordo com o boletim divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) deste sábado, registra 48 mortes em 24 horas e 1.240 casos de Covid-19.

A Guarda Municipal encerrou uma festa na madrugada deste sábado (19), em uma chácara próximo ao Aeroporto Santa Maria, na Capital. Mais de 150 pessoas estavam no local e três foram levadas à delegacia.