Moradora pede ajuda para reconstruir casa destruída por incêndio em MS

Há cerca de cinco meses, a cuidadora de idosos Celina Alves Ferreira, de 49 anos, viu sua casa ser reduzida a cinzas após um incêndio no município de Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. Um curto circuito deu origem ao incêndio que destruiu completamente a casa. Agora, ela tenta reconstruir sua moradia, mas […]
| 06/01/2021
- 16:39
Moradora pede ajuda para reconstruir casa destruída por incêndio em MS
Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax

Há cerca de cinco meses, a cuidadora de idosos Celina Alves Ferreira, de 49 anos, viu sua casa ser reduzida a cinzas após um no município de Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. Um curto circuito deu origem ao incêndio que destruiu completamente a casa. Agora, ela tenta reconstruir sua moradia, mas precisa de ajuda.

Moradora pede ajuda para reconstruir casa destruída por incêndio em MS
Casa começou a ser levantada. (Foto: Fala Povo/ Midiamax)

Celina conta que começou a reconstruir a casa no mesmo terreno, que foi cedido por seu pai. “Não tenho condições de construir, tô fazendo porque muita gente está me ajudando. Só que estou precisando de mais ajuda, essa casa era do meu pai, ele tinha me cedido. Preciso trazer ele para morar comigo”, conta.

Pessoas interessadas em ajudar podem doar materiais de construção ou com uma quantia em dinheiro para pagar a mão de obra. O telefone para contato é 67 9916-3241.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Vacina está disponível em mais de 40 unidades de saúde

Últimas notícias