Cotidiano

Mesmo com serviço suspenso, acadêmicos da UEMS devem recadastrar o passe estudantil

Os acadêmicos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Campo Grande têm até o dia 08 de março de 2021 para realizar o recadastramento do benefício do Passe Estudantil, oferecido pela Prefeitura da capital. Os estudantes devem regularizar o benefício para a possível liberação do serviço ainda no primeiro semestre de 2021. […]

Ranziel Oliveira Publicado em 25/01/2021, às 15h12

Sede da UEMS em Campo Grande (Divulgação)
Sede da UEMS em Campo Grande (Divulgação) - Sede da UEMS em Campo Grande (Divulgação)

Os acadêmicos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Campo Grande têm até o dia 08 de março de 2021 para realizar o recadastramento do benefício do Passe Estudantil, oferecido pela Prefeitura da capital. Os estudantes devem regularizar o benefício para a possível liberação do serviço ainda no primeiro semestre de 2021.

“Vale ressaltar que o uso do Passe de Estudante ainda está suspenso pela Prefeitura de Campo Grande, de acordo com decreto municipal. A atualização de dados e validação do cartão é para caso o benefício seja liberado para uso”, explica a técnica Ana Raquel, do Setor de Atendimento Estudantil, em Campo Grande.

O recadastro deve ser feito no site http://passe.campogrande.ms.gov.br/, preenchendo todos os campos. Ao fim, será gerado um protocolo de atualização que deverá ser enviado para o e-mail [email protected], para que seja feita a validação dos dados. O Atendimento Estudantil retornará ao aluno, por e-mail, informando qual período em que a validação do cartão do Passe de Estudante deverá ser realizada, nos terminais de ônibus.

Jornal Midiamax