Cotidiano

Mesmo com friozinho pela manhã, sol predomina nesta terça-feira em MS

Máxima deve ser de 36°C

Dayene Paz Publicado em 18/05/2021, às 06h02

None
Imagem: Henrique Arakaki

Mesmo com tempo frio no início da manhã, o predomínio será de sol em todo Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (18). Não há previsão de chuva e os termômetros chegam aos 36°C no Estado.

O nível de umidade relativa do ar também pode atingir níveis de alerta nas horas mais quentes do dia. A variação esperada para hoje é de 90% a 20%. Além dos cuidados com idosos e crianças, é necessário manter atenção para os possíveis focos de queimadas tanto em área rural quanto urbana.

As temperaturas no Estado podem registrar mínima de 15°C, na região sul, e máxima de 36°C, na região pantaneira. Em Campo Grande o tempo segue claro com o sol brilhando forte entre poucas nuvens. As temperaturas na capital variam entre 19°C a 32°C nesta terça-feira.

Região sul

A Somar Meteorologia estima um leve aumento do frio pela manhã na região sul de Mato Grosso do Sul que terá influência de uma massa de ar frio que mais uma vez vai despencar as temperaturas na região Sul do Brasil.

Esse resfriamento na madrugada pode inclusive provocar nevoeiro ao amanhecer em alguns municípios da região sul, mas que segundo a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil logo se dissipa.

Jornal Midiamax