Cotidiano

Mancha de óleo de 350 metros deixa motoristas em alerta na Rachid Neder

Com risco para acidentes, os motoristas que trafegarem pela Avenida Rachid Neder, em Campo Grande, nesta quarta-feira (27) devem se atender para trecho de 350 metros que está com mancha de óleo. Conforme leitor do Jornal Midiamax, a mancha se estende na via e “banha” uma das faixas de rolamento da avenida. A preocupação é […]

Mariane Chianezi Publicado em 27/01/2021, às 17h41

Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax - Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax

Com risco para acidentes, os motoristas que trafegarem pela Avenida Rachid Neder, em Campo Grande, nesta quarta-feira (27) devem se atender para trecho de 350 metros que está com mancha de óleo.

Conforme leitor do Jornal Midiamax, a mancha se estende na via e “banha” uma das faixas de rolamento da avenida. A preocupação é devido ao asfalto estar “liso” e acidentes podem acontecer.

Ainda conforme o leitor, a mancha ainda aparece na Rua Arthur Jorge até o cruzamento com a Rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade. Os trechos ficam localizados no Bairro São Francisco.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.

Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Jornal Midiamax