Mais um caso: carro pega fogo na região central de Campo Grande

Próximo ao Hospital Alfredo Abrão, região central de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reprodução
Reprodução

Um carro pegou fogo na Rua Aquidauana próximo ao Hospital Alfredo Abrão, região central de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (04). Aparentemente, o veículo trata-se de um VW Saveiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e não há informação de feridos. Antes da chegada dos militares, o motorista de um carro de passeio, fechou o acesso da Rua Aquidauana com a Rua Marechal Rondon, para evitar o trânsito no local, no momento em que ocorria o incêndio.

Mais um caso

Uma Kombi escolar pegou fogo nesta quarta-feira (03), na Rua dos Barbosas com João Rosa Pires, em Campo Grande. A rua foi sinalizada e a fumaça era vista de longe.

Conforme informações do motorista da Kombi, Paulo Roberto, o veículo havia acabado de sair de uma manutenção na embreagem. Após abastecer e entrar na rua, notou que fumaça estava saindo da Kombi.

Ele disse à reportagem que estacionou, pegou o extintor, mas fogo tomou conta rapidamente do veículo. Outros moradores pegaram extintores, mas não foi possível conter as chamas. A Polícia Militar já está no local e os bombeiros são aguardados.

Na Afonso Pena

No último dia 5 de outubro, um veículo Peugeot pegou fogo na avenida Afonso Pena com a rua José Antônio, em Campo Grande. Uma pane elétrica teria causado o incêndio. Ninguém ficou ferido.

Na Calógeras

No dia 30 de agosto, Um carro ficou parcialmente destruído após pegar fogo no meio da Avenida Calógeras, no Centro, entre a Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco, no fim da tarde desta segunda-feira (30), em Campo Grande.

Segundo informações da própria do veículo, Erica Daiane Mareco, de 31 anos, ela voltava do trabalho e quando parou no semáforo foi avisada por algumas testemunhas que havia chamas no capô do carro. “Hoje de manhã ele havia superaquecido o motor e inclusive desligado, mas agora à tarde, até acontecer isso, estava funcionando normalmente”, disse Erica.

Conteúdos relacionados