Nesta segunda-feira (17), Campo Grande passou dos 92 mil vacinados por completo contra a Covid-19. São 92.063 imunizados com as duas doses na Capital.

A cidade intensificou a aplicação das segundas doses. Com novos lotes da Coronavac, o público que estava atrasado começou a ser regularizado. Novas doses da Astrazeneca possibilitam a antecipação da vacinação de pessoas imunizadas até o meio de março.

O número representa 37% das pessoas imunizadas com a primeira dose até o momento. São 248.868 campo-grandenses vacinados com a primeira aplicação na Capital.

Em Campo Grande, 27,47% da população já está imunizada. O número significa que mais de uma pessoa já foi vacinada a cada quatro que vivem na cidade.

Nesta segunda-feira (17), Campo Grande já imunizou 2.465 pessoas contra a Covid-19. A vacinação continua até às 23h na Capital, são três pontos que atenderão neste horários: Guanandizão (Coronavac e Astrazeneca), Drive-Thru Ayrton Senna (Astrazeneca) e Albano Franco (Astrazeneca). Podem se vacinar pessoas que tomaram Coronavac com 1ª dose até 27 de março e Astrazeneca com 1ª dose até 17 de março.