Outro leitor procurou a reportagem através do WhatsApp neste domingo para relatar que as fezes continuam no local. "Que falta de respeito com os clientes, que só tem o final de semana para resolver algo nos caixas eletrônicos", reclamou.
O leitor mandou foto constatando que as fezes humanas não foram limpas. "Como foi ontem o ocorrido, achei que já estava limpo. Fui em outra agência", disse.
Por volta das 12h de sábado (11), a cuidadora de crianças, Claudete Oliveira tomou um susto ao entrar na agência bancária do Itaú, na Avenida Fábio Zahran. Ela se deparou com fezes humanas no carpete da agência. “Ainda limparam com o envelope de depósito”, detalha a cliente.
Segundo ela, a agência estava sem funcionários no momento em que se deparou com a cena, no mínimo, inusitada. “Achei um absurdo com clientes”, opina. Como consequência do ocorrido, o local estava com cheiro desagradável. “O cheiro estava insuportável lá dentro”, conta Claudete.
Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax
As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.