Mais de 2 milhões de vacinas contra a Covid-19 aplicadas nas cidades de MS. Leia no Midiamax Diário

Como resultado do avanço da imunização, ocupação hospitalar começa a cair no Estado
| 12/07/2021
- 11:00
Mais de 2 milhões de vacinas contra a Covid-19 aplicadas nas cidades de MS. Leia no Midiamax Diário
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução

A edição desta segunda-feira (12) do destaca a marca de mais de 2 milhões de vacinas contra a aplicadas em Mato Grosso do Sul, somando primeira e segunda doses e as únicas. Como resultado do avanço da imunização, a ocupação hospitalar recuou para 63%, contrastando com a superlotação registrada há poucas semanas.

A versão impressa do Jornal Midiamax também fala sobre a apreensão recorde de maconha em operação na região de Deodápolis. O condutor que levava o bitrem com 36,5 toneladas da droga deve permanecer preso. Ainda no noticiário policial, é destacado o caso do dono de um veículo comprado há 2 dias que viu o bem ser roubado e destruído minutos depois em um acidente.

Os leitores ainda acompanham novidades sobre a licitação milionária para da Avenida Calógeras, disputada por 2 empresas; e diferença em poucas semanas na licitação de cobertores do Governo do Estado: entre 7 de maio e o fim de junho, o produto adquirido encareceu 42% em dois registros de preço diferentes.

O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus de Campo Grande e nos mais de 40 pontos na periferia. Você pode conferir a versão virtual do jornal logo abaixo ou na banca virtual Issuu.

Veja também

Policiais ambientais resgataram uma capivara ferida com um cabo de aço de armadilha nesta quarta-feira...

Últimas notícias