Desde sexta-feira (12) até agora, registrou sete mortes em decorrência de complicações do . Os dados fazem parte de levantamento feitos pela Secretaria Municipal de Saúde e divulgados em boletins epidemiológicos.

Com um óbito confirmado nesta segunda-feira (15), a cidade já totaliza 242 vítimas fatais da doença. A mais recente é uma mulher residente de Dourados, com históricos de outras comorbidades.

Ela estava internada em particular desde o dia 3, onde realizou teste para Covid com resultado positivo. Seu quadro apresentou piora e ela acabou falecendo neste domingo (14).

Os dados da Secretaria Municipal de Saúde também mostram que nas últimas 24 horas foram confirmados mais 24 testes positivos da doença. Com isso, o número de infectados passa a 19.461.

Desse total, 18.332 pessoas já foram recuperadas da doença. Entretanto, 853 ainda estão em isolamento domiciliar e outras 56 encontram-se internadas. Desses casos atendidos em hospitais, 25 estão em enfermaria e 31 em leitos de (Unidades de Terapia Intensiva).