Após receber novas pistas sobre o paradeiro de Agner Vinícius dos Santos Martins, de 29 anos, a mãe, Divina dos Santos Soares, de 47 anos, continua com as buscas em . Nesta segunda-feira (04), ela está no , onde o rapaz teria sido visto. Divina está há mais de um mês sem falar com o filho e percorreu 600 quilômetros, de Cafélandia (SP) até a Capital, ao saber que o filho estava morando na rua após ficar desempregado e ainda ser assaltado.

Com a divulgação do caso pela mídia e também nas redes sociais, Divina recebeu algumas pistas. “Falaram que ele está no bairro Coophavila pedindo ajuda em alguns locais”, relatou a mãe ao Jornal Midiamax. “Até o momento não o encontrei, mas não vou parar até localizar ele”, afirma Divina. Agner também foi visto no há uns dias pedindo ajuda.

O rapaz de 29 anos saiu de Cafélândia para poder trabalhar em Campo Grande há um ano. No entanto, devido à crise que assola a economia diante da , o rapaz perdeu o emprego e a casa onde morava.

“Ele dividia a casa com um colega, mas aí o colega foi embora e ele, desempregado, não conseguiu pagar o aluguel sozinho e precisou deixar a moradia. Depois disso ele chegou a morar em um abrigo de uma igreja, mas saiu. Quando ele estava na rua, sem condições, chegou a ser assaltado e perdeu todos os documentos e celular”, disse Divina.

Depois do ocorrido, a mulher não conseguiu mais ter contato com Agner e, seguindo o coração, veio até Campo Grande “às cegas” para tentar encontrar o filho. “Eu fiz uma postagem no Facebook pedindo informações, aí uma mulher disse que viu ele em um bairro pedindo ajuda. Tenho uma companhia e vamos percorrer todos os bairros atrás dele se precisar”, comentou.

Quem souber informações sobre o paradeiro do rapaz, pode entrar em contato diretamente com Divina no (14) 98201-6772 ou na redação do Jornal Midiamax, no (67) 99207-4330.