Cotidiano

Mãe de quatro crianças e sem poder trabalhar, Camila está precisando de doações para sobreviver

Último filho, que nasceu prematuro está internado na Santa Casa

Fábio Oruê Publicado em 20/05/2021, às 17h44

Bebê de Camila nasceu prematuro
Bebê de Camila nasceu prematuro - Foto: Arquivo Pessoal

A mãe solteira Camila Cristina, de 31 anos, está vivendo um momento difícil e precisande doações para poder viver e alimentar os quatro filhos, de 13, 10, 4 e um bebê recém-nascido. O último filho está internado na Santa Casa pois nasceu prematuro de sete meses.

Camila contou ao Jornal Midiamax precisou fazer uma cesária nesta última gestação, o que está impedindo ela de trabalhar. A família precisa de alimentos para as refeições diárias, leite, fraldas para os mais novos e também dinheiro para pagar o aluguel da casa onde vivem, no Jardim Noroeste. 

Ela conseguiu pegar o aluguel atrasado com algumas doações que conseguiu, mas o próximo mês está próximo e com ele novas cobranças. Quem puder ajudar o contato de Camila é o (67) 9 9343-7350. O endereço é a Rua Atibaia, nº 58, no Jardim Noroeste. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax