Locais de aglomerações em cidade de MS serão desinfetados na noite desta quarta-feira

Município promete usar solução de amônia quaternária para a desinfecção de locais da cidade que mais reúnem pessoas.
| 17/03/2021
- 22:37
Locais de aglomerações em cidade de MS serão desinfetados na noite desta quarta-feira
Força-tarefa realizará desinfecção de vias em Coxim. (Foto: Divulgação) - Força-tarefa realizará desinfecção de vias em Coxim. (Foto: Divulgação)

Ruas e Avenidas de Coxim –a 260 km de Campo Grande– que registram maior concentração de pessoas diariamente passarão por processo de desinfecção na noite desta quarta-feira (17). A ação foi programada para começar às 20h e terá participação da e Controle de Vetores, e Polícia Militar.

A medida visa a coibir o avanço do coronavírus, conforme informou a assessoria da prefeitura. Será utilizado um desinfetante que, ainda segundo informações do Paço Municipal, “garante efetividade no combate de bactérias, fundos e vírus, inclusive do coronavírus, tendo maior durabilidade de desinfecção”.

O produto, à base de amônia quaternária, será borrifado em frentes de comércios, pontos de concentração de pessoas e órgãos públicos. O procedimento não é novidade: há várias semanas a Prefeitura de Coxim realiza a desinfecção de locais com essa substância.

Coxim registrou até esta quarta-feira 1.753 casos de coronavírus, 31 a mais que na comparação com o dia anterior. A doença já vitimou 38 pessoas no município.

Em Mato Grosso do Sul, o coronavírus já infectou 197.541 e causou 3.709 mortes.

Veja também

Concurso também conta com cadastro reserva de nível fundamental ao superior

Últimas notícias