Cotidiano

LISTA: Confira quantas doses do lote de 62 mil vacinas contra Covid cada cidade de MS recebe

São distribuídas doses da Coronavac e Pfizer

Dândara Genelhú Publicado em 04/08/2021, às 18h47

None
Foto: Arquivo Midiamax.

Nesta quarta-feira (4), Mato Grosso do Sul recebeu mais 62.230 doses contra a Covid-19. As vacinas foram enviadas pelo Ministério da Saúde, com imunizantes da Coronavac e Pfizer.

São 16.600 doses da Coronavac e 45.630 doses da Pfizer, para garantir a imunização contra a Covid-19 no Estado. Os municípios podem buscar as vacinas a partir da manhã desta quinta-feira (5).

Assim, a SES (Secretaria de Estado de Saúde) definiu a quantidade de doses que vão para cada cidade de MS. Recebem vacinas apenas municípios que ainda não imunizaram toda a população adulta a partir de 18 anos.

Então, os municípios de Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Japorã, Ladário, Mundo Novo, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho e Sete Quedas, deixam de receber as doses mencionadas. Isso porque eles receberam o projeto de imunização em massa com a vacina da Janssen.

Já os municípios de Amambai, Juti, Sidrolândia, Corguinho, Douradina, Jaraguari, Iguatemi, Miranda, Laguna Caarapã, Itaporã, Terenos e Tacuru deixam de receber doses previstas por manifestarem o interesse de não receber tais doses.

Confira como fica a divisão de doses:

Jornal Midiamax